Terapia com Pirâmides é oficializada em Cuba

O médico cubano, Dr. Ulises Sosa Salinas, recebeu comunicado do Conselho Cientifico Nacional de Medicina Natural e Tradicional de Havana, referente a sua aceitação da Piramideterapia, recomendando esta para todos os organismos oficiais de saúde, de acordo com as diretrizes deste prestigioso clínico e ortopedista, cujos ensaios anteriores de 5 (cinco) anos, e em seguida um trabalho de 10 (dez) anos em aplicações piramidais nos cuidados primários e clínica ortopédica, tem sido avaliados e aprovados por uma dezena de hospitais gerais, professores, civis e militares.

 

Isto constitui um forte respaldo para a piramideterapia, Já que nossa equipe científica começa a incorporar médicos e terapeutas espanhóis, alguns dos quais estão aprendendo sobre este tema em cursos realizados em Cuba, no modo Pirâmide (interior) e Anti-pirâmide (abaixo do plano da base da pirâmide). A piramideterapia e o uso preventivo das pirâmides para dormir estão causando um importante impacto mundial, pois já temos colegas (piramidólogos, médicos e terapeutas) no Chile, Argentina, Brasil, México, Alemanha, Bélgica, Romênia, Rússia e Portugal.

 

Além disso, as investigações tem sido conduzidas por dezenas de médicos veterinários, engenheiros agrícolas e apicultores, com sucessos sem precedentes em muitas doenças de plantas, animais e humanas, algumas das quais são consideradas incuráveis pela medicina alopática e quimiológica.

 

Tem-se destacados os resultados obtidos em doenças reumáticas em geral, com efeitos incríveis, fibromialgias, estomatologias, asma, sinusite, enxaquecas, distúrbios do sono, hipertensão, infecções bacterianas, etc., de modo que o Conselho Científico recomendou estender as investigações a todas as outras condições que podem vir a ser tratadas com pirâmides.

 

Em suma, o uso de pirâmides como um preventivo contra essas e outras doenças, será o método mais utilizado nos diversos grupos de risco e a pessoas que querem manter-se saudáveis.

 

Outra questão importante, são os sucessos obtidos na combinação de terapias utilizando pirâmides com argila medicinal, magnetoterapia, reabilitação mecânica, reflexologia, digitopuntura, florais de bach, etc., não sendo encontrado em nenhum caso incompatibilidades terapêuticas, tendo como única exceção o uso de esteroides, que parecem retardar os efeitos dos processos piramidoterapêuticos.

 

Isto ocorre porque os efeitos piramidais – facilmente verificáveis por qualquer pessoa – não são destrutivos e procedem de correções quânticas e reestruturações moleculares da matéria.

 

Pode não ser uma “cura”, mas os resultados obtidos até agora nos mostram que estamos diante do mais próximo disso, que poderíamos estar.

 

Os efeitos mentais e/ou psicológicos, a partir do efeito de relaxamento muscular, a regulação endócrina e outras correções biológicas, não são menos importantes para os terapeutas, que conseguem acelerar processos de catarse com maior tanquilidade nos pacientes.

 

O próxmo passo da investigação será a utilização da terapêutica piramidal em pacientes com câncer, já que, embora estejamos otimistas de acordo com o que sabemos sobre as causas dos efeitos, não temos ainda nenhum caso de câncer tratado com pirâmides.

 

No posso neste momento, divulgar a documentação existente, já que temos elaborado um grosso livro, cujo material não se pode publicar antes que se faça a editoração. Neste livro, estão não só as aplicações técnicas desde o ponto de vista físico, proveniente das investigações do 1º e 2º Grupo Científico Osiris, como também o protocolo desenvolvido pelos profissionais cubanos e toda a documentação que já forma devidamente registradas.

 

A questão piramidal tem, em Cuba, o mais forte respaldo científico que podemos pretender, visto que o Conselho Cientifico é composto por pessoas muito céticas e objetivas.

 

Você pode baixar gratuitamente o livro que este prestigioso médico escreveu sobre as pirâmides nos links abaixo:

 Manual Piramide Primera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
 Manual Piramide Segunda Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
 Manual Piramide Tercera Parte (Ulises Sosa Salinas).doc
 Manual Piramide Cuarta Parte (Ulises Sosa Salinas).doc

Contato:

luxcwb@gmail.com

Telegram ou Whats:

41-99149-4750

  • Blogger Social Icon
  • Facebook Clean

Formas de pagamento

© 2004-2021 by Piramidal.net.